O segredo do sucesso econômico e do desejado acúmulo de riquezas!

Imagem

O segredo do sucesso econômico e do desejado acúmulo de riquezas!

Existem inúmeros artigos, livros, sites, blogs e o que você imaginar sobre conselhos, dicas e orientações que dirijam os leitores a chave da riqueza e da prosperidade.

Falam de tal sorte que somos induzidos a crer que a obtenção de riqueza e a sonhada prosperidade sejam resultantes da aplicação de uma fórmula simples. Muitos se enveredam pela aquisição de produtos, consultorias e tudo que você possa imaginar a fim de obter o sonhado poder que o dinheiro pode proporcionar.

Com o passar dos meses e dos anos, porém muitos vão percebendo que os conselhos, dicas e sugestões ofertadas que em linhas gerais são bons conselhos não significam se aplicados o resultado esperado. O que quero dizer é que não é uma matemática o ato de enriquecer, embora seja justamente com números que se lide.

Vemos pessoas que agem justamente na contramão de tudo que se diz para fazer e obtem resultados formidáveis. A situação é tão inusitada que para boa parcela das pessoas forças sobrenaturais agem nos bastidores para elevar ou derrubar determinada pessoa no mundo financeiro.

A grande verdade é que não existe nenhuma fórmula única, até por que os meios de se fazer dinheiro são variados. Alguns enriquecem vendendo canetas, outros, fabricando pulseiras. Temos alguns que prosperam pela fé alheia. Outros dando consultoria e ainda outros jogando no mercado financeiro. 

Penso que a questão de enriquecer ou não tenha que ver com a teoria do CAOS. Não é que alguém faça tudo certo ou tudo errado. Simplesmente alguém tem de enriquecer e outros tem de empobrecer. O sistema que não tem nenhum sentimento, nenhum propósito e não opta por indivíduos em particular domina tudo isso.

Logo se você acha que acordando cedo, trabalhando muito, sendo econômico, levando uma vida regrada, evitando desperdícios, cuidando de sua saúde e carreira, fazendo boas conexões, sendo uma pessoa legal e boa, e acredita que com isso ficará rico, esqueça! A maioria dos que chegaram no topo fizeram justamente o contrário.

Agora se você acha que se enveredando pelo mundo da corrupção, daquilo que é torto, deletério, e acima de tudo contrário a tudo que é legal e justo para poder enriquecer, surpreender-se-á com o fato de que aqueles que assim agiram foram capturados pela grossa e pegajosa teia da realidade e foram destruídos pelo sistema. O sistema não permite que pequenas engrenagens defeituosas o corrompa.

Se você quer ficar rico precisa descobrir dentro do sistema e da teoria do CAOS aquilo que ainda ninguém viu, ou que se tiver visto não tenha notado!

Rumo a riqueza máxima!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: